Pol√≠cia ABUSO DE CONFIANÇA

Mulher que furtava residências onde trabalhava é presa em Barra do Garças

Investigações apontaram que a investigada vendia os objetos furtados para conseguir valores em dinheiro

Por Assessoria

24/05/2024 às 16:03:01 - Atualizado h√°

Uma mulher investigada por crimes de furto por abuso de confiança teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (24.05), após investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

A mulher que cometia os furtos de diversos objetos em resid√™ncias onde trabalhava como doméstica teve o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças, com base nos fatos apurados pela Derf.

A suspeita, que era funcion√°ria da resid√™ncia da vítima, j√° foi investigada em outras ocorr√™ncias de furto por abuso de confiança e tinha o h√°bito de subtrair objetos de valor econômico nos locais onde prestava serviços domésticos. Ainda segundo as investigações, os objetos furtados posteriormente eram vendidos pela investigada.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Derf Barra do Garças iniciaram as dilig√™ncias em buscas da suspeita, que atualmente reside na cidade de Primavera do Leste, porém foi localizada, escondida na resid√™ncia da sogra, no barro Vila Mariana, em Barra do Garças.

Quando os policiais chegaram ao endereço, a propriet√°ria da resid√™ncia tentou impedir que a equipe desse cumprimento ao mandado, ocultando a suspeita em um dos quartos da casa, razão pela qual também foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorr√™ncia (TCO) por favorecimento pessoal.

Após ter o mandado de prisão cumprido, a investigada foi encaminhada para audi√™ncia de custódia, sendo posteriormente conduzida à unidade prisional feminina de Nova Xavantina.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia