Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BERÇÁRIO DO TERROR

Professora é presa em MT por espancar três bebês que tiraram calçados

Crianças foram agredidas nos pés por monitora


Uma professora da rede municipal de educação de Sorriso foi detida em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.05) por agressão contra três crianças no centro de educação infantil onde a profissional atua. Os menores, com idade entre um ano e um ano e seis meses, foram agredidos nos pés com os próprios sapatos porque, supostamente, os pequenos tiraram o calçado.

As três crianças, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, frequentam a turma de berçário 3 do centro de educação infantil. Os fatos chegaram ao conhecimento da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso na tarde de segunda-feira, após a Secretaria Municipal de Educação encaminhar um comunicado indicando a situação de violência física contra os menores de idade.

O Núcleo de combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais recebeu ainda as imagens que mostram as agressões ocorridas na segunda-feira pela manhã. Diante da situação grave, a delegada Jéssica Assis determinou diligências para localização da professora, de 33 anos, que foi detida em flagrante.

Ela foi conduzida à Delegacia de Sorriso e autuada pelo crime de submeter criança ou adolescente sob sua guarda a vexame ou a constrangimento, conforme previsto no Artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente. A professora será apresentada em audiência de custódia da Comarca de Sorriso nesta terça-feira. A Delegacia de Sorriso apura se há outras possíveis vítimas da profissional.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!