Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EM BAR

Vereador aciona PM após ameaça de suposto faccionado em MT

Parlamentar temia que situação resultasse em briga


O presidente da Câmara de Vereadores de Jangada (76 km de Cuiabá), Danilo Machado (PP), se envolveu em uma briga no 'Bar do Rei Nato', localizado na 'Capital do Pastel', na madrugada desta sexta-feira (31). O político ligou para Polícia Militar após ouvir de uma das pessoas no local que quem mandava em Jangada era uma facção criminosa. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de grande consumo de bebida alcoólica e que no local havia aproximadamente 50 pessoas, a maioria visivelmente embriagada.

Ao chegar no local, Danilo se identificou como vereador da cidade e contou que houve um atrito verbal entre ele e outras pessoas. O parlamentar disse que estava preocupado com a possibilidade de a situação evoluir para agressão física.

De acordo com o documento policial, o político afirmou que não pretendia dar continuidade com uma representação criminal ou boletim de ocorrência sobre o caso, mas requisitou a presença da Polícia Militar para garantir sua integridade física. As demais pessoas foram dispersadas do local e o estabelecimento encerrou suas atividades. No momento do fato, o vereador ligou para o comandante do 2° Comando Regional informando que ouviu de pessoas no local, que não identificou, os seguintes dizeres: "Quem manda em Jangada é a facção, não é a Polícia Militar".

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!