Em seu storie no Instagram, Madonna disse: “Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade de maneira irônica”.
Ela recebeu uma reação imediata pela publicação.
“Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Fui chamada de prostituta, bruxa, herege e diabo”, escreveu a superstar.
Apesar da controvérsia, o livro vendeu milhões de cópias, alcançando o primeiro lugar no The Washington Post e na lista de best-sellers do New York Times.
Madonna, de 64 anos, vinculou suas experiências a músicos mais jovens e figuras públicas que podem ser mais abertas sobre sua sexualidade em público.
“Agora Cardi B pode cantar sobre seu "WAP". Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição”, escreveu ela.
“De nada, p—-.”
(Publicado por Carolina Farias)
Este conteúdo foi originalmente publicado em 30 anos depois de seu livro “Sex”, Madonna diz que Cardi e Kim K podem agradecê-la no site CNN Brasil.