Um dos suspeitos, de apenas 13 anos, foi apreendido pela Polícia.
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de supostos membros de organização criminosa que a torturaram por conta uma dívida de drogas. O caso foi registrado na tarde de domingo (9) em São Félix do Araguaia.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as responsáveis por uma casa de acolhimento entraram em contato com a guarnição após uma menor desaparecer. Foram feitas diversas buscas até que a jovem foi encontrada em uma casa desabitada. Ela estava com ferimentos e com as mãos amarradas para trás.
Ela contou aos policiais que estava em frente à casa de acolhimento quando foi abordada por dois homens que cobraram uma dívida de drogas de R$ 2.500,00. Ela confessou ser usuária e que de fato tinha essa dívida.
Devido não ter a quantia para pagar, a menor foi levada pelos rapazes que a amarraram, torturaram e tentaram violentá-la sexualmente.
Um dos suspeitos, um adolescente de 13 anos, foi apreendido pelos policiais. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável e tortura cometida contra adolescente.