Polícia ELE SEGUE INTERNADO

Mulher morre após companheiro explodir quitinete em MT

José Anderson Ferreira Chagas teria trancado a companheira, Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, dentro da casa e explodido local.

Por G1/MT

11/06/2024 às 15:45:04 - Atualizado h√°

Uma jovem, identificada como Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, morreu, nesta terça-feira (11), depois que o companheiro dela invadiu a quitinete do casal e explodiu o local, com uso de produto inflam√°vel, no domingo (9), em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiab√°. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como José Anderson Ferreira Chagas.

"A informação que a gente tem é que esse suspeito teria entrado a casa do casal, trancado a porta, ligado o g√°s e, mediante algum instrumento, seja um fósforo ou isqueiro, ele teria explodido a resid√™ncia", contou o delegado João Wanick.

Ainda segundo o delegado, o homem teve 100% do corpo queimado e est√° internado. "Não tem como realizar uma prisão neste momento, tendo em vista que a situação é bem grave. Mas a autoria e a motivação j√° foram identificadas. O crime encontra-se elucidado".

A vítima morreu após ficar dois dias internada. Ela tinha uma filha menor de idade, que estava com a avó na hora do crime, informou a polícia.


Fonte: G1/MT
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia