REGIÃO AÇÃO E REAÇÃO

Suspeito de homicídio em Barra do Garças é morto em confronto com policiais

O suspeito possuía mais 10 passagens criminais e estava envolvido na morte do Luizinho da Tacabaria.

Por Comando da Notícia

12/06/2024 às 07:10:12 - Atualizado h√°

Desde o homicídio de Luiz Carlos Vieira dos Santos, dono do Tabacaria Trevo, em 24/5 em Barra do Garças-MT, a Polícia Militar e a Polícia Judici√°ria Civil t√™m trabalhado intensivamente para identificar e prender os suspeitos.

Durante as dilig√™ncias, o suspeito Ryan Vitor da Silva de 21 anos reagiu violentamente à presença policial, atirando contra a equipe. Em resposta, os policiais o atingiram. Ele foi socorrido, mas morreu na UPA. Ryan possuía 12 passagens criminais, incluindo tr√°fico de drogas e porte ilegal de arma, e estava armado com um revólver apreendido no local.

Outro suspeito foi preso em sua resid√™ncia, onde foram encontrados munições (.38 e 9mm), drogas e materiais para preparo e venda de entorpecentes. Ele tinha 31 passagens criminais, incluindo roubo, furto, tr√°fico de drogas e porte ilegal de arma.

As investigações continuam sob a Polícia Judici√°ria Civil, que apura os detalhes da morte do empres√°rio. A PM afirmou que um dos motivos do crime seria a intenção dos criminosos de obter parte dos lucros da venda de cigarros em Barra do Garças.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia