Ele foi chamado pela filha que viu a mãe ser agredida pelo padrasto
Um homem de 35 anos foi baleado na barriga ao tentar defender a ex-mulher que era agredida pelo atual marido durante uma briga na noite desta quinta-feira (13), em Nova Mutum (239 km de CuiabĂĄ). Ele foi acionado pela filha que pediu socorro ao ver a mãe ser atacada pelo padrasto.
De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a tentativa de homicídio foi informada após uma pessoa denunciar que haviam ocorrido alguns disparos de arma de fogo em uma residĂȘncia nos fundos da loja Stylus, na rua das Araras, no bairro Alto da Colina.
No local, a equipe policial foi informada pela vizinhança que um homem em um veículo Gol de cor cinza havia saído do local com uma perfuração na barriga. Ele buscou atendimento numa unidade de saúde e relatou aos militares que recebeu uma ligação da filha pedindo ajuda, pois a mãe dela estava sendo agredida pelo atual companheiro, padrasto da menina.
Segundo o baleado, ele foi até a residĂȘncia e, ao entrar na casa, foi baleado pelo agressor que usou um revólver calibre 38 e abriu fogo contra ele. Rondas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado pela Polícia Militar.
Com isso, um boletim de ocorrĂȘncia foi registrado e repassado à Polícia Civil para instaurar investigação.