Filha de 10 anos das vítimas presenciou os crimes que ocorreram no município de Paranatinga
O suspeito J.N.S.J. 30 anos, foi preso na manhã de domingo (16.06) após invadir uma residência, esfaquear um o marido e estuprar a esposa na frente da filha do casal, no município de Paranatinga, a 375 km de Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A vítima relatou aos policiais que estava dormindo com seu marido quando, por volta das quatro horas da manhã, uma pessoa começou a bater na janela como se quisesse invadir a residência.
Diante da situação e querendo resguardar sua filha de 10 anos que estava dormindo na sala, o marido da vítima saiu para conversar com o suspeito, momento que foi esfaqueado e correu para dentro da casa, sendo seguido pelo criminoso.
J.N, após esfaquear a vítima dentro da residência, pegou a mulher pelos cabelos e a levou para um mandiocal que fica próximo à casa, juntamente com a filha do casal.
Com uma faca em seu pescoço, a vítima foi estuprada enquanto a filha era obrigada a ver o crime sendo cometido. Após o ato, o criminoso sentou ao lado das vítimas e ficou paralisado, visivelmente sob efeito de drogas. Neste momento, as vítimas conseguiram correr de volta para casa, onde se trancaram e esperaram ajuda.
O suspeito permaneceu fora da residência desferindo ameaças, dizendo que mataria todos, e só fugiu após ouvir as sirenes policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, sendo necessário encaminhar o marido da vítima ao Hospital Municipal de Rondonópolis, em estado grave.
J.N. foi preso algumas horas após os crimes, quando foi visto próximo à feira municipal. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários e ficará à disposição da Justiça.