Dois homens, suspeitos de envolvimento no homicídio de Simone Pereira, morreram em confronto com a Polícia Militar, nesta terça-feira (18), em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado na área rural da cidade, após o proprietário de um sítio ouvir um disparo de arma de fogo.
O morador acionou a PM, que esteve no local e constatou o fato. Os policiais militares se deslocaram até a sede do sítio para acionar a Polícia Civil e, quando retornaram para o local onde estava o corpo, não encontraram mais a vítima. No entanto, identificaram pegadas de duas pessoas e vestígios de que o cadáver havia sido enterrado.
Durante as diligências para apurar a execução, as forças de segurança receberam a informação de que os suspeitos estavam em um esconderijo, em São José do Rio Claro.
Conforme o registro, os agentes chegaram no local e os homens não teriam obedecido às ordens - reagindo à abordagem. Na troca de tiros, eles acabaram baleados e morreram.
Os corpos dos suspeitos e da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.
A Polícia Civil apura o caso.
RD NEWS