O chefe do Hezbollah, Hasan Nasrallah, alertou que “nenhum lugar” em Israel estará a salvo dos mísseis do grupo terrorista islamista libanês se o governo israelense implementar seus planos ofensivos contra o Líbano.
O chefe do Hezbollah, Hasan Nasrallah, alertou que “nenhum lugar” em Israel estará a salvo dos mísseis do grupo terrorista islamista libanês se o governo israelense implementar seus planos ofensivos contra o Líbano. O alerta foi feito nesta quarta-feira (19).
“O inimigo sabe muito bem que nos preparamos para o pior ( ) E que não haverá lugar ( ) ao resguardo dos nossos foguetes”, disse Nasrallah em um discurso na TV, acrescentando que os disparos contra Israel poderiam ser efetuados por “terra, ar e mar”.
“Há informações de que o regime sionista está a usar Chipre (administração grega) para exercícios militares. Advirto Chipre, se o seu país for a fonte do ataque ao Líbano, será alvo do Hezbollah”, ameaçou o terrorista.
Nasrallah ainda disse que não queria se envolver em uma guerra em larga escala com Israel, mas "a possibilidade de a situação se transformar em uma grande guerra é possível a qualquer momento".