A adolescente relatou que o padrasto ia todos os dias depois da meia noite até o seu quarto para manter relação sexual
Um homem foi preso no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) nessa sexta (21) suspeito de estuprar a enteada dele, uma adolescente, por mais de um ano.
Segundo o informações da Polícia Militar, o 5º Batalhão da PM foi acionado em uma escola estadual e no local encontrou as agentes do Conselho Tutelar juntamente com a adolescente, estudante da escola. A garota havia entregado uma carta à sua professora, relatando que há mais de um ano estava sofrendo abuso sexual do seu padrasto.
À polícia, a adolescente relatou que o padrasto ia todos os dias depois da meia noite até o seu quarto para manter relação sexual e, em troca, oferecia dinheiro.
Ela disse ainda que tem uma irmã de 9 anos que afirma ter presenciado o crime diversas vezes. Na escola, o suspeito foi até a saída da aula para buscar sua enteada, momento em que foi abordado e conduzido à delegacia. Segundo a policia, foi perguntado ao conduzido sobre as acusações e em momento algum ele negou tal ação com sua enteada, apenas dizendo "que não era bem assim".
A vítima, a mãe e a irmã dela, além de duas conselheiras tutelares foram também encaminhadas para a delegacia para serem ouvidas.