Mato Grosso MEDICINA LEGAL

IML de procura famílias de mulher e jovem identificados para liberação de corpos

Uma das vítimas foi identificada como Alan de Jesus Pinheiro, de 28 anos, natural de Barra do Garças

Por Comando da Notícia

02/07/2024 às 17:23:51 - Atualizado há

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca pelos familiares de duas vítimas identificadas e cujos familiares ainda não foram localizados.

Uma delas é Ana Claudia de Oliveira, de 35 anos, natural de Várzea Grande. Ela é filha de Ana Maria do Espírito Santo Teixeira e Manoel Marcolino de Oliveira.

A vítima vivia em situação de rua, foi socorrida por pessoas que passavem pelo local e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pedra 90, em Cuiabá, no dia 26 de junho.A outra vítima foi identificada como Alan de Jesus Pinheiro, de 28 anos, natural de Barra do Garças, e filho de Fernanda de Jesus Pinheiro.

Ele faleceu no dia 30 de maio após dar entrada no serviço de saúde de Barra do Garças e ser encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, em decorrência de espancamento sofrido na região do Porto da Baé.

Os dois corpos encontram-se na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá, localizada na Rua A1, bairro Dom Bosco. O telefone para contato é: (65) 3613-1200.

A localização dos familiares é importante para que estes sejam informados sobre os procedimentos de liberação do corpo para sepultamento.

Fonte: MIDIA NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia