Ela chegou a ser levada para o hospital municipal Santa Clara em estado gravíssimo mas não resistiu e também foi à óbito.
No final da tarde desta quarta-feira (03), uma tragédia movimentou a cidade de Bom Jardim de Goiás. O fato aconteceu na residência de um casal moradores do setor Alvorada.
Um homem identificado como Cícero Luiz Carvalho de 45 anos, comerciante na cidade, atirou contra sua esposa Wylma Lopes Soares de 42 anos e suicidou-se em seguida também com disparo de arma de fogo. Segundo informações, a arma utilizada foi uma .40.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Ela chegou a ser levada para o hospital municipal Santa Clara em estado gravíssimo mas não resistiu e também foi à óbito.
Vizinhos do casal disseram que já viram o casal em discussões e supostas agressões anteriormente e que na ocasião ouviram três disparos de arma de fogo. Os disparos teriam acertado a cabeça das duas vítimas.
A informação é de que o crime teria sido motivado por ciúmes. Eles haviam reatado o relacionamento a pouco tempo pois haviam se separado pelo mesmo motivo.
O casal deixa um casal de filhos menores de idade.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Politec de Iporá-GO.