O agressor que usava o canivete foi desarmado e golpeado no braço
Uma briga por causa de uma extensão de energia elétrica quase terminou em tragédia em uma obra de reforma da creche municipal em Ponte Branca (497 km de Cuiabá), na quarta-feira (3). Um jovem de 21 anos tentou atacar um rapaz de 23 anos com um canivete, que, para se defender, deu uma enxadada no desafeto.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, enquanto trabalhava, houve um desentendimento com o suspeito por conta da extensão de energia elétrica. Ele disse que os dois chegaram às vias de fato.
O rapaz ainda relatou que o suspeito, armado com um canivete, tentou golpeá-lo três vezes. Para se proteger, ele pegou uma enxada que estava próxima e golpeou o suspeito no braço esquerdo. Posteriormente, o suspeito fugiu atrás da vítima com o canivete em mãos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que durante a abordagem confessou a briga e admitiu ter jogado o canivete em um terreno baldio.
O suspeito recebeu atendimento médico e posteriormente foi entregue à delegacia de Alto Araguaia para adoção das providências cabíveis.