REGIÃO SELVAGERIA

Homem é esfaqueado no pescoço por dupla de irmãos em Barra do Garças

A Pol√≠cia Militar foi acionada e encontrou a v√≠tima ferida com uma pequena perfuração de faca no pescoço e v√°rios cortes nas costelas e no tórax.

Por Comando da Notícia

06/07/2024 às 18:42:51 - Atualizado h√°

Uma tentativa de homicídio foi registrada ao lado do supermercado R&A, no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças (509 km de Cuiab√°) nesta sexta-feira (5). Um homem de 43 anos foi esfaquedo, por dois irmãos sendo que um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida com uma pequena perfuração de faca no pescoço e v√°rios cortes nas costelas e no tórax. O esfaqueado relatou aos policiais que o ataque foi resultado de um desentendimento ocorrido h√° duas semanas com os dois suspeitos, que são irmãos de 32 e 34 anos. Naquela ocasião, ele foi agredido fisicamente enquanto caminhava pelo bairro Jardins dos Ip√™s. Desde então, não havia tido mais contato com os agressores até o encontro desta sexta-feira.

Segundo a vítima, ele encontrou um dos irmãos, aparentemente sozinho e o agrediu com um pedaço de pau na cabeça, em uma tentativa de vingança pelo ataque anterior. No entanto, o irmão mais velho do suspeito estava passando pelo local e ao ver o familiar sendo agredido, correu para defend√™-lo, atacando o desafeto com uma faca.

O agressor desferiu golpes no pescoço, costelas e tórax da vítima. Em seguida, ambos fugiram do local. J√° a vítima conseguiu ligar para ligar no 190 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde est√° sob os cuidados dos médicos plantonistas.

A Polícia Militar fez buscas na √°rea e conseguiu prender um dos agressores. Dilig√™ncias foram realizadas, mas o irmão mais velho continua foragido até o momento. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e depois encaminhado à delegacia de Polícia Judici√°ria Civil para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia