A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida com uma pequena perfuração de faca no pescoço e vários cortes nas costelas e no tórax.
Uma tentativa de homicídio foi registrada ao lado do supermercado R&A, no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) nesta sexta-feira (5). Um homem de 43 anos foi esfaquedo, por dois irmãos sendo que um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ferida com uma pequena perfuração de faca no pescoço e vários cortes nas costelas e no tórax. O esfaqueado relatou aos policiais que o ataque foi resultado de um desentendimento ocorrido há duas semanas com os dois suspeitos, que são irmãos de 32 e 34 anos. Naquela ocasião, ele foi agredido fisicamente enquanto caminhava pelo bairro Jardins dos Ipês. Desde então, não havia tido mais contato com os agressores até o encontro desta sexta-feira.
Segundo a vítima, ele encontrou um dos irmãos, aparentemente sozinho e o agrediu com um pedaço de pau na cabeça, em uma tentativa de vingança pelo ataque anterior. No entanto, o irmão mais velho do suspeito estava passando pelo local e ao ver o familiar sendo agredido, correu para defendê-lo, atacando o desafeto com uma faca.
O agressor desferiu golpes no pescoço, costelas e tórax da vítima. Em seguida, ambos fugiram do local. Já a vítima conseguiu ligar para ligar no 190 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestando os primeiros socorros e encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está sob os cuidados dos médicos plantonistas.
A Polícia Militar fez buscas na área e conseguiu prender um dos agressores. Diligências foram realizadas, mas o irmão mais velho continua foragido até o momento. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e depois encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para adoção das medidas cabíveis.