REGIÃO TRABALHO CONJUNTO

Homem é preso horas depois de roubar celular de mulher em Barra do Garças

A ação resultou na recuperação do aparelho celular subtra√≠do da v√≠tima.

Por Comando da Notícia

08/07/2024 às 09:32:32 - Atualizado h√°

O autor de um roubo ocorrido na região central de Barra do Garças foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no s√°bado (06), logo após o crime. A ação resultou na recuperação do aparelho celular subtraído da vítima.

As dilig√™ncias iniciaram após a vítima procurar a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, relatando que estava em frente a sua resid√™ncia, quando um homem em uma bicicleta a abordou, e exigiu que ela entregasse o seu aparelho celular.

Foi realizado o rastreio do aparelho, sendo verificado que o celular ainda estava próximo ao local do fato. Diante da informação, os policiais realizaram dilig√™ncias na região, conseguindo localizar o suspeito em posse do aparelho, em um terreno baldio com mato alto.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde o flagrante pelo crime de roubo foi lavrado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para audi√™ncia de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta Digital
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia