Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (16), em confronto com a Polícia Militar em Ribeirãozinho, durante diligências para averiguar o assassinato de Clecio Fillipe Santos, 28 anos, morto a tiros, no período da manhã no município.
Equipes da Força Tática e do 2° Batalhão foram até Ribeirãozinho, auxiliar nas buscas pelos suspeitos.
De acordo com os policiais, eles foram até a residência de um homem que já havia tentado há tempos atrás matar Clecio, utilizando explosivo artesanal.
A casa, segundo denúncias, estava sendo ocupada por suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa, que utilizavam o local como ponto de distribuição de entorpecentes.
Segundo os PMs, ao chegarem no imóvel, e serem recebidos a tiros por dois suspeitos, eles revidaram e alvejaram os dois envolvidos, que chegaram a ser socorridos e levados ao hospital municipal, porém, não resistiram e foram à óbito.
A PM informou que os dois foram apontados como membros da organização criminosa, sendo que um deles, possuía quatro passagens pela Polícia, e era suspeito de ter cometido atentado contra residências do município no ano de 2023, utilizando explosivos artesanais.
Durante a ação policial foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 38 municiados, e três tabletes de substância análoga à maconha.