Corpo de João Pedro Lopes de Melo, 17, foi encontrado às margens da MT-480, na tarde de terça-feira (23), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava decapitada, com mãos e pés amarrados e o corpo estava dentro de uma sapateira, jogada em um matagal.
De acordo com as informações apuradas pelo GAZETA DIGITAL, a Polícia Civil estava apurando o desaparecimento da vítima e descobriu que ela já estava morta. Com base na investigação, a equipe chegou até um dos suspeitos, de 18 anos.
Em entrevista aos policiais, ele confirmou a participação no crime e apontou o local onde o corpo foi desovado. Trata-se de uma região de mata às margens da rodovia.
Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Vítima estava decapitada, com as mãos e os pés amarrados. O corpo foi colocado dentro de uma sapateira e, depois que recolhido, levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante a apuração, um segundo suspeito do crime foi identificado e localizado. Trata-se de um rapaz de 20 anos. Ele e o comparsa foram levados para a delegacia.
João Pedro era faccionado no Comando Vermelho. Ele tinha autuações criminais por roubo e tráfico de drogas. A motivação do crime está sendo investigada.
Gazeta Digital