O suspeito de 26 anos estava comercializando entorpecentes próximo de uma igreja
Um homem que vinha comercializando entorpecentes nas proximidades de uma igreja, no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.07).
O suspeito de 26 anos foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Com ele, foram apreendidas 15 porções de cocaína, duas peças de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, munições, aparelhos celulares e cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro oriundo do tráfico.
Em diligências na região de Água Boa, os policiais civis identificaram o suspeito envolvido com o tráfico de drogas, razão pela qual passou a ser monitorado. Na casa do investigado no bairro Cristalino, foi constatada movimentação intensa de pessoas usuárias.
Diante dos indícios a equipe foi até o endereço, onde ao chegar, o suspeito já afirmou que havia drogas no local. Durante buscas foram localizados uma arma de fogo, munições, quase R$ 1,4 mil em dinheiro, celulares, além de porções de cocaína e dois pedaços grandes de maconha.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia, e no interrogatório disse que estava há cerca de três meses praticando o crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.