Após os primeiros tiros ele tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado mais vezes
Mais uma execução sumária foi registrada no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), cidade de Mato Grosso que figura como a quarta na lista das mais violentas do Brasil, conforme dados do Anuário de Segurança Pública atualizados e divulgados em julho deste ano. A vítima é Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, alvejado com pelo menos 12 tiros de pistola calibre 9 milímetros, na noite da última sexta-feira (2).
O assassinado foi registrado no bairro Mont Serrat, por volta das 19 horas, quando a vítima estava dentro de um Voyage de cor branca, conforme informações divulgadas pelo site Portal Sorriso. Existe suspeita de que ele tenha sido vítima de uma emboscada, pois parou na esquina da Rua Parma como se estivesse esperando alguém.
De acordo com testemunhas e imagens de câmeras de segurança, Márcio foi surpreendido por um homem numa motocicleta Honda Biz de cor preta, que o abordou e atirou à queima-roupa. Mesmo ferido, Márcio tentou fugir, mas foi perseguido pelo criminoso, sendo atingido por mais tiros. A maioria dos disparos foi na cabeça e tórax do jovem.
A Polícia Militar foi acionada, mas o atirador já havia fugido. A arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada no local.
A Polícia Civil foi acionada investiga o caso e deverá cruzar informações para verificar se o homicídio tem ligação com a guerra de facções que assola a cidade de Sorriso e tem deixado um rastro de mortos ao longo dos últimos anos.