Além das acusações de estelionato, o homem de 26 anos também responderá por tráfico de drogas
Na tarde sexta (16), a Polícia Civil de Barra do Garças, prendeu três suspeitos envolvidos em crimes de estelionato e tráfico de drogas. A operação ocorreu após a denúncia de uma mulher de 50 anos, vítima de fraude financeira, onde a mesma havia sido lesada em R$ 4.500,00.
Durante as investigações, os policiais identificaram uma mulher de 29 anos como a responsável por receber o valor indevido, conforme comprovante apresentado pela vítima. Em depoimento, a suspeita afirmou ter agido sob orientação de seu namorado, um homem de 26 anos. O plano consistia em sacar parte do valor e transferir o restante para uma mulher de 31 anos, também envolvida no esquema.
Os policiais realizaram uma diligência no lava-jato do suspeito de 26 anos, onde, além de encontrá-lo, realizaram buscas no local. Foram apreendidas seis pequenas porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalo de drogas e R$ 750,00 em espécie.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia. Além das acusações de estelionato, o homem de 26 anos também responderá por tráfico de drogas, devido ao material apreendido em sua posse.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.