mulher contou aos policiais que na noite de domingo (18) foi acordada pelo seu filho que afirmou que seu padrasto estava abusando de sua irmã.
A Polícia Militar prendeu em flagrante delito um homem suspeito de tentar abusar sexualmente da enteada, enquanto a menor dormia, em Vila Rica.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a guarnição realizava rondas pelo setor Tiradentes II na noite de segunda-feira (19) quando foi chamada por uma mulher, que afirmou que seu marido teria abusado sexualmente de sua filha. O suspeito foi questionado e confirmou os fatos.
A mulher contou aos policiais que na noite de domingo (18) foi acordada pelo seu filho que afirmou que seu padrasto estava abusando de sua irmã. O menino também foi ouvido pelos policiais e disse que estava dormindo quando percebeu a movimentação e viu o homem esfregando as partes íntimas na menor de 12 anos, que dormia e não acordou com os atos libidinosos. Ele não teria conseguido tirar as roupas da adolescente devido o quanto ela se mexia.
O suspeito confessou aos policiais o crime e disse que estava passando por uma fase difícil e teve um momento de fraqueza. Ele disse ainda que se tratava de "carência".
A mãe ainda expressou que não chamou a polícia antes por estar em choque, mas ao ver a guarnição passando criou coragem.
O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.