Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Após perder uma partida de truco, um homem ainda não identificado teve uma crise de ansiedade, se jogou em uma piscina e quase morreu afogado. O caso foi registrado em Sorriso (420 km de Cuiabá) na última segunda-feira (19). Ele foi retirado da água por alguns colegas e depois recebeu socorro por parte do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
"Chegando ao local, a vítima estava fora da piscina, toda molhada. Estava respirando e, em conversa com os colegas, foi informado que ele não tem nenhum parente aqui na cidade e que teria tido uma crise de ansiedade, um surto de raiva. Estava em um local jogando truco e teria se desentendido com uma pessoa, e foi até aquele local [onde tem a piscina], bateu no portão, deitou no solo e depois foi para a piscina. A senhora que aluga a casa viu ele na piscina. A princípio, não houve afogamento. Ele não quis dialogar com a guarnição e precisou ser contido para ser levado até a UPA", informou um bombeiro militar ao site JK Notícias.
Questionado se o homem teria se jogado na piscina de propósito, o bombeiro respondeu que existe essa suspeita, uma vez que ele teria, de fato, tido a crise de ansiedade, após a partida de truco.