O suspeito do homicídio fugiu após esfaquear a vítima.
Uma mulher, de 34 anos, morreu esfaqueada durante uma discussão, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da morte seria um desentendimento por "Jogo do Tigrinho".
A vítima foi identificada como Maria Eduarda Souza. Segundo testemunhas relataram à polícia, o suspeito é Douglas Mikael Teles de Souza Gabilani, que fugiu após o crime e segue foragido.
Segundo as informações da Polícia Militar, Maria Eduarda estava em uma residência com outros dois rapazes, quando Douglas chegou e começou a brigar com a vítima devido a uma aposta on-line. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada nas costas de Maria Eduarda.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No boletim de ocorrência, não há outros detalhes sobre a discussão motivada pelo "Jogo do Tigrinho".
As polícias Militar e Civil foram ao local do crime. O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).