Um casal que transitava em uma motocicleta sem placa de identificação e em alta velocidade pela avenida Lions Internacional em Rondonópolis (215 km de CuiabĂĄ) na noite do Ășltimo sĂĄbado (24) acabou sendo atropelado por uma viatura da PolĂcia Militar durante uma perseguição.A ocorrĂȘncia foi toda gravada por celular e compartilhada na internet.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
As imagens mostram a dupla desobedecendo as ordens de parada, ignorando as preferenciais, passando os canteiros e conduzindo a moto na contramão. O homem que narrava situação chegou a dizer: "TĂĄ porr***! Na contramão. Pegou, pegou! Se fudeu, fudeu"!, quando os policiais conseguiram abordar a dupla.
De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a situação foi registrada na Praça das Perobas, subindo a Avenida Sete Copas. Na praça, a dupla trafegou na calçada, onde estavam vĂĄrias pessoas em lanchonetes.
Conforme as informações, o motociclista entrou na Avenida Lions pela contramão até a Avenida Babaçu, ocasião em que, ao tentar fazer o retorno para despistar os policiais, perdeu o controle da direção e foi atropelado pela viatura. Na abordagem, os policiais verificaram que o condutor não possuĂa Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nenhum documento dele ou da motocicleta.
A passageira sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em decorrĂȘncia do acidente, e o Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) encaminhou a mulher para o Hospital Regional da cidade. JĂĄ o condutor foi conduzido para o CISC com lesões no joelho esquerdo e queimadura no tornozelo direito.
A motocicleta foi removida para o 2Âș Ciretran (Centro Integrado de Registro e Trânsito), onde foram efetuados os autos de infração de trânsito.
FOLHA MAX