Polícia ÁGUA BOA

Justiça mantém preso suspeito de matar mulher espancada: "Frieza"

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por RD NEWS

26/08/2024 às 19:57:40 - Atualizado há

Ajuíza Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira, da Comarca de Água Boa (a 744 km de Cuiabá), manteve preso J.W.S.S. por suspeita de ser o autor do feminicído de Geisiane Barbosa Gonçalves. A decisão foi tomada durante audiência de custódia, ocorrida no domingo (25), na qual a magistrada converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

"Ante o exposto, nos termos do art. 310 do CPP e seguintes, atenta à prova da existência do crime e aos indícios suficientes de autoria, converto a prisão de J.W.S.S em flagrante de em prisão preventiva", decidiu a juíza.

Ainda segundo a magistrada, a decisão de manter o suspeito preso é baseada na "gravidade em concreto do delito de feminicídio praticado pelo flagranteado e a frieza no cometimento do delito seja por motivo fútil ou meio que impossibilitou a defesa da vítima, inclusive, ameaçando a testemunha que presenciou o delito".

O crime

Geisiane Barbosa Gonçalves foi espancada até a morte pelo marido dela, na noite da última sexta-feira (23), em uma propriedade rural na MT-240, em Água Boa. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito no sábado (24).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal havia saído mais cedo para a cidade, ocasião em que ingeriram bastante bebida alcoólica e, já durante o retorno para casa, o suspeito havia dado um soco na boca da vítima.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo