Em depoimento, o motociclista, que trafegava no sentido bairro-centro, relatou não ter percebido a presença do casal na faixa.
Um homem identificado como Jorge Zmora, de 44 anos, morreu na tarde de terça-feira (27), três dias após ser atropelado por uma moto quando atravessava a rua na faixa depedestres, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá).
As imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do acidente, que ocorreu na noite de sábado (24), em um trecho da Avenida Brasil.
Ele atravessava a rua na companhia de uma mulher, que teve ferimentos leves.
Em depoimento, o motociclista, que trafegava no sentido bairro-centro, relatou não ter percebido a presença do casal na faixa de pedestres, colidindo com as vítimas.
Com o impacto da colisão, Jorge Zmora foi arremessado a poucos metros do local. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu internado em uma Unidade Semi-Intensiva, aguardando vaga para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Na tarde de terça-feira, a vítima foi transferida para outra unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo.