O homem deixou o caminhão estacionado no pátio de um posto e marcou um encontro com uma garota de programa
Um caminhoneiro do Estado de Minas Gerais quase perdeu uma carga de cerveja Heineken avaliada em R$ 2 milhões após ter sido atraído para um encontro sexual na última semana, em Várzea Grande. De acordo com o Programa do Pop, da TV Cidade Verde, desta terça-feira (17), o homem deixou o caminhão estacionado no pátio de um posto e marcou um encontro com uma garota de programa no bairro São Mateus, na cidade industrial.
No entanto, ao chegar na casa da "modelo", o caminhoneiro foi sequestrado por cinco criminosos armados que afirmavam ser membros de uma organização criminosa. Conforme as informações, do bairro São Mateus os suspeitos levaram o caminhoneiro para outro lugar.
Com uma arma apontada para sua cabeça, ele entrou em um carro e permaneceu sob cárcere durante a sexta-feira, sábado e domingo. Nesse período, o bando tentou roubar o caminhão, mas não conseguiu sequer abrir a porta da boleia.
Diante da dificuldade, os criminosos retornaram ao cativeiro, pegaram a vítima e a levaram em uma motocicleta sem placa até o pátio onde o caminhão estava estacionado. No trajeto, a vítima aproveitou um momento de descuido dos bandidos, pulou da moto e fugiu em direção aos seguranças do posto.
Segundo o programa, um boletim de ocorrência relativo ao crime foi confeccionado entre o domingo e a madrugada de segunda-feira. A Polícia Militar fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação.