Bandidos fizeram família refém em assalto
Um criminoso morreu e outros dois foram baleados durante um confronto com policiais militares no bairro Jardim dos Cravos em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (18). Outros dois comparsas conseguiram fugir durante a troca de tiros.
O tiroteio aconteceu momentos após os bandidos invadirem uma casa na região e fazerem uma família refém. As vítimas relatam que foram agredidas e aterrorizadas pelo quinteto.
As informações iniciais apontam que as equipes da Polícia Militar conseguiram chegar rapidamente ao local do crime. Do lado de fora, ouviram os ladrões conversando na residência e esperaram os suspeitos saírem para proceder com a abordagem.
Os bandidos, ao tentarem fugir em uma Toyota Hilux cinza de uma das vítimas, reagiram e trocaram tiros com os policiais. "A guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram à altura, o que culminou com três (criminosos) feridos. Imediatamente, acionamos o Corpo de Bombeiros, haja vista que nossa preocupação é com a vida, e constatou-se que um dos infratores morreu no local", informou o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa ao Só Notícias.
Com a confirmação da morte do bandido, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e tomou as providências cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros baleados.