Política Últimas Notícias

Árbitro leva soco e desmaia após dar cartão amarelo em jogo no DF

Um árbitro de futebol desmaiou após levar um soco na cabeça durante uma partida realizada no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, na tarde de sábado (21).

Por Comando da Notícia

23/09/2024 às 01:31:22 - Atualizado há
Foto: G1 - Globo

Um árbitro de futebol desmaiou após levar um soco na cabeça durante uma partida realizada no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, na tarde de sábado (21). O incidente ocorreu logo após o árbitro Kelsey Raphael de Araújo Dias mostrar um cartão amarelo a um jogador, conforme registrado em um vídeo disponível no final da matéria.

A Polícia Civil já iniciou uma investigação sobre o caso. Segundo o Boletim de Ocorrência, um bombeiro militar que estava presente no jogo tentou prender o autor da agressão, mas ele conseguiu fugir do local em seu veículo.

Kelsey recebeu atendimento médico no Hospital de Base, onde passou por uma ressonância magnética e foi liberado no mesmo dia. Ele relatou à TV Globo que não precisou de pontos, mas sentiu dormência no corpo após a agressão. O árbitro também mencionou que já havia trabalhado em outros jogos com o agressor, que tinha um histórico de comportamento violento.

Veja o que diz o BORA Soluções Esportivas:

“O BORA Soluções Esportivas não aceita, nem tolera, qualquer tipo de agressão em seus torneios. No campo esportivo, o agressor foi imediatamente banido do campeonato e de todas as próximas competições da empresa, sem direito a recurso. Não admitiremos que um espaço de lazer e convivência social seja tomado por violência.

A empresa prestou o atendimento necessário à vítima, com o auxílio importantíssimo de bombeiros militares, responsáveis pelos primeiros socorros. Depois, acompanhou o árbitro até o hospital para avaliação. Também disponibilizou as imagens da agressão para apuração da Polícia Civil do Distrito Federal.

É inadmissível que essa cultura da violência ainda seja tão presente no esporte que amamos, muitas vezes sem uma câmera ligada para punir adequadamente o agressor. O BORA Soluções Esportivas espera que a repercussão do fato contribua para extinguir, de uma vez por todas, atitudes como essa do futebol amador do Distrito Federal e do Brasil.”

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo