Adolescente de 14 anos foi agredida com socos no rosto e estuprada após negar manter relações sexuais com um homem, durante festa, na madrugada de domingo (29). O caso aconteceu no município de Vila Rica (1266 km de Cuiabá).A adolescente relatou aos policiais militares que saiu de casa por volta das 4h, para ir até uma festa. Na ocasião, ela estava acompanhada de um homem que, segundo ela, já conhecia há algum tempo.
Durante a festa, o suspeito tentou manter relação sexual, mas obteve uma resposta negativa da adolescente. Após a resposta, ela foi atingida com vários socos no rosto e abusada sexualmente pelo homem. Após o ato, o agressor ainda fez ameaças de morte caso a menor relatasse o ocorrido.
A vítima foi encontrada caída no chão, perto de um terreno baldio. Ela estava com várias lesões e sangramento no rosto. A menina foi levada para uma unidade médica, onde recebeu atendimento e permaneceu internada.Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia. O caso continua sendo investigado.