Vítima entrou ferida pedindo ajuda em padaria; caso foi registrado nesta terça em Marcelândia
Uma discussão motivada por uma suposta dívida terminou em troca de tiros e deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (1º) no município de Marcelândia (a 674 quilômetros de Cuiabá).
Parte da ação foi registrada por uma câmera de segurança da padaria Ki Pão, que captou o desespero e a correria das funcionárias que estavam no interior do estabelecimento.
Nas imagens, divulgadas pelo programa Balanço Geral, da TV Record Marcelândia, é possível ouvir ao menos cinco disparos e, em seguida, ver uma cortina de fumaça.
Um homem ferido, aparentemente no pescoço, entra na padaria pedindo ajuda. "Me leva! Me leva! Me leva!", diz o homem repetidamente. "Me leva, por favor, se não eu vou morrer."
Seu rival, nesse momento, sobe em uma motocicleta e foge. O homem ferido continua no estabelecimento, ainda pedindo para ser socorrido.
O investigador Robson Reis, da Polícia Civil, afirmou em entrevista ao Balanço Geral que a possível motivação foi uma dívida.
"Existem algumas informações preliminares de que foi um desentendimento por causa de uma dívida, mas ainda nada concreto", disse.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital em Sinop. A Polícia está em busca do suspeito foragido.