O agressor perseguiu a vítima e atirou várias vezes na direção dela
Um homem perseguiu uma mulher de 29 anos e tentou matá-la com vários tiros, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), em uma rua de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O suspeito, enquanto abria fogo, chamava a vítima de "desgraça". Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque.
Segundo a Polícia Militar, a vítima está internada no Hospital Vale do Guaporé. Ela apresenta um ferimento na cabeça e sente muitas dores. Conforme o boletim de ocorrência, não foi possível saber se é um ferimento de projétil ou algum corte.
O crime foi descoberto após equipes serem acionadas por pessoas que escutaram barulho de tiros, na Rua Pernambuco, esquina com a Avenida Paraná. O agressor estava em um veículo Ágile de cor prata, com o final da placa 90. A vítima conseguiu correr na direção da Avenida Mato Grosso.
Os policiais realizaram rondas nas imediações, mas não encontraram o carro. A mulher estava em uma casa onde mora com um casal de idosos. Ela estava deitada em uma despensa nos fundos, bastante ensanguentada.
Para a equipe, ela relatou que estava em um "Pesqueiro", que bebeu bastante e logo depois foi até o "Espeto do Geraldo", mas não lembra de mais nada. Lembra somente que pulou o muro de uma casa, e que não conhece o suspeito e não sabe o motivo pelo qual foi agredida. O caso foi entregue à Polícia Civil.