A agressora foi presa e o esfaqueado socorrido a um hospital
Homem de 55 anos foi esfaqueado, na noite de segunda-feira (21), dentro de casa, em Água Boa (730 km ao leste de Cuiabá). A autora do crime, de 39 anos, foi presa em flagrante e é a ex-mulher da vítima. Enquanto a Polícia Militar registrava o caso, ela tentou dar uma nova facada na vítima, na frente dos policiais.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, o crime foi registrado por volta das 20h. PM foi acionada para uma briga de casal, onde a mulher esfaqueou o homem e estava quebrando tudo dentro da casa. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima na porta com um ferimento em cima do umbigo. Homem contou que estavam em casa quando começaram a discutir. Ela sacou a faca e desferiu o golpe.
Enquanto a polícia registrava a ocorrência, a mulher tirou a faca da cintura e tentou dar outro golpe na vítima, sendo contida pela PM e algemada. Já ela contou outra versão. Disse que teve um relacionamento de 12 anos com a vítima, mas estavam separados há 1 ano e meio. Na segunda, ele ligou para ela e a chamou para "ficarem juntos".
Na casa, eles começaram a discutir. A vítima teria desferido um golpe na cintura dela com um pedaço de madeira. Para se defender, ela pegou a faca e atingiu o homem. Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada para a delegacia. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Caso é investigado.