O suspeito foi abordado durante patrulhamento na MT-100, após ser encontrado pedindo ajuda na estrada.
Na madrugada de sábado (02), policiais militares do 5° Comando Regional prenderam um suspeito de 28 anos na zona rural de Araguaiana (54 km de Barra do Garças) por conduzir um veículo sob influência de álcool e porte ilegal de arma de fogo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O suspeito foi abordado durante patrulhamento na MT-100, após ser encontrado pedindo ajuda na estrada. Ele relatou que adormeceu ao volante enquanto dirigia seu Fiat Toro, o que resultou na perda de controle e capotamento do veículo.
No local do acidente, os policiais encontraram o carro capotado e observaram sinais de embriaguez no motorista, como odor etílico, olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. Na busca pelo interior do veículo, localizaram uma pistola Taurus G2C calibre 9mm, com um carregador contendo oito munições intactas.
Embora apresentasse ferimentos leves, o motorista recusou atendimento médico e se negou a realizar o teste de bafômetro. Foi então registrado o termo de recusa e o auto de constatação de embriaguez. O caso segue para as devidas providências legais.