Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada deste domingo (3) acusado de roubar uma moto de um homem de 45 anos, no município de Querência (945 km a Nordeste), após um suposto assédio. O rapaz disse que a vítima lhe convidou para fazer sexo e ainda teria lhe apalpado.
De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 3h de hoje (3) para verificar uma situação de um homem que estava desesperado chamando por ajuda no Setor Planalto. A PM encontrou o homem de 45 anos sujo de lama e desesperado, dizendo que o adolescente tentou roubá-lo.
A vítima disse que foi fazer uma corrida de moto com o suspeito, para o bairro Planalto, quando em determinado momento, quando estavam próximos a um estande de vendas, ele parou a motocicleta e o rapaz teria começado a lhe dar socos. Os dois então iniciaram uma briga. O garoto foi encontrado empurrando a motocicleta na Avenida Planalto, próximo a um mercado.
Segundo a versão do adolescente, ele encontrou a vítima de 45 anos em um bar e o homem teria começado a lhe pagar várias cervejas. Depois de um certo momento, e várias cervejas, o homem teria perguntado ao adolescente se ele teria coragem de ficar com ele e mais uma mulher.
O garoto disse que respondeu que não, que ele tem uma esposa e não participava dessa prática. O rapaz continuou relatando que chamou o homem de 45 anos para irem fumar um cigarro de maconha. Eles teriam saído na moto e depois começaram a fumar.
O jovem afirmou que o homem de 45 anos teria começado a pegar em suas partes íntimas e foi nesse momento que decidiu agredi-lo.
Gazeta Digital