O condutor da caminhonete, um homem de 59 anos, foi socorrido em estado grave,
Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos, e um menino de 10 anos morreram, e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, após um acidente envolvendo um carro e uma carreta na manhã desta quarta-feira (18) na BR-163, em Sonora, em Mato Grosso do Sul. As vítimas, que eram da mesma família, eram de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).
De acordo com o G1 MS, o motorista do veículo de carga, que transitava no sentido Coxim-Sonora, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete. Com o impacto da colisão, os três passageiros da caminhonete morreram. Luzimar era mãe de Maria Eduarda e avó do garoto, que era sobrinho de Maria Eduarda.
O condutor da caminhonete, um homem de 59 anos, foi socorrido em estado grave, enquanto outro passageiro, de 7 anos, sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão também teve ferimentos leves.
Aos policiais, o condutor do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo após um dos pneus estourar. Segundo a PRF, marcas na pista corroboram essa informação, mas somente após o resultado da perícia será possível confirmar as causas do acidente. A CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, informou que prestou todo o atendimento necessário às vítimas, que foram removidas para o Hospital de Sonora.