Moradores da Grande São Paulo continuam enfrentando os impactos da forte chuva que atingiu a região no último sábado (21).
Moradores da Grande São Paulo continuam enfrentando os impactos da forte chuva que atingiu a região no último sábado (21). De acordo com a distribuidora Enel-SP, 44.524 imóveis estavam sem energia elétrica às 13h deste domingo (22), após o número ter ultrapassado os 104,5 mil durante a madrugada.
As áreas mais afetadas na capital paulista são as zonas Leste, com destaque para Vila Prudente, Itaquera, São Mateus e Carrão, e Norte, incluindo Brasilândia e Tremembé. No entanto, o município de Ribeirão Pires apresenta o maior percentual de imóveis sem luz, com 6,4% de seus clientes impactados pela falta de energia.
Em nota, a Enel-SP informou que está trabalhando intensamente para restabelecer a energia para os clientes afetados. “A companhia acionou antecipadamente seu plano de contingência, com reforço das equipes em campo, que seguirão trabalhando 24h para reconstruir os trechos de rede danificados e restabelecer o serviço para todos os clientes”, declarou a empresa.