Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Últimas Notícias

Dudu Responde às Críticas de Leila Pereira: "Me esquece. VTNC"

O atacante Dudu utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para rebater as declarações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que criticou sua saída do clube, classificando-a como uma saída pela “porta dos fundos”.


O atacante Dudu utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (13) para rebater as declarações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que criticou sua saída do clube, classificando-a como uma saída pela “porta dos fundos”. As críticas foram feitas durante o anúncio do novo patrocinador máster do Verdão.

Em sua resposta, Dudu publicou uma foto ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras e escreveu:
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!!”

Ele também mencionou diretamente a presidente em tom de desabafo:
“Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira. Me esquece. VTNC.”

As Críticas de Leila Pereira

Durante o evento, Leila Pereira criticou o atacante pelo fato de ele ter mudado de opinião em junho, quando sua transferência para o Cruzeiro estava praticamente concluída. Segundo a presidente, a pressão da torcida fez com que Dudu recuasse da decisão, mas isso teria gerado prejuízo ao clube:
“O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado. E aí vocês viram tudo o que aconteceu, não é? Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras. Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras.”

Leila comparou a postura de Dudu com a do atacante Rony, que também recebeu propostas, mas optou por permanecer no clube sem criar controvérsias:

“O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos. No meio do ano, quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. Esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões.”

“Completamente diferente do Rony. O Rony não foi se oferecer para clube nenhum, é extremamente disciplinado, cumpre seus deveres e se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando no dia a dia do Palmeiras”, prosseguiu.

“Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras. Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. Acabou indo no fim do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras”, finalizou Leila Pereira.

GAZETA BRASIL

Esportes Últimas Notícias Dudu Leilão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!