Uma jovem de 23 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (1ª) e largada nua e inconsciente na rua, no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). Antes dela ser encontrada, a tia da vítima fez uma ligação para ela, mas um homem atendeu e disse que a jovem havia se acidentado e ele ficaria com o celular dela. Nenhum suspeito foi localizado.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 5h20 de hoje (1º) uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de uma pessoa caída ao chão, sem roupas, junto ao muro de uma escola localizada na avenida Camilo Lorscheiter. Já no local os policiais verificaram que a vítima estava inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e durante o atendimento da PM a tia da vítima compareceu ao local. Ela disse que trabalha em uma empresa e seu horário de saída é por volta de 1h. Informou ainda que às 3h19 tentou contato com sua sobrinha por Whatsapp, mas quem atendeu foi um homem desconhecido.
Ele teria dito que a jovem faleceu em um acidente, que ele havia encontrado o celular dela e não o devolveria. Após os relatos da tia os socorristas chegaram e encaminharam a vítima até o hospital municipal.
Segundo a avaliação médica preliminar, foram constatados sinais de violência sexual, com fissuras no órgão genital, mas também no ânus, além de leve sangramento. A jovem permaneceu hospitalizada, inconsciente. O caso ainda é investigado.
Gazeta Digital