A amante apanhou na cara com golpes de cabo de vassoura
Uma mulher de 51 anos foi detida após agredir uma jovem, de 26 anos, e quebrar o vidro de seu carro em frente ao Hotel Romax, em Comodoro (450 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (15). A confusão teria começado quando a suspeita, que veio de Vilhena, em Rondônia, para encontrar o marido, flagrou a vítima dentro de um veículo estacionado no local.
Segundo a vítima relatou à Polícia Militar, a agressora a retirou à força do carro e desferiu golpes contra sua cabeça com um cabo de vassoura, causando lesões no rosto. Depois de conseguir se afastar, ela usou uma garrafa de água para quebrar o vidro traseiro esquerdo do veículo, um Volkswagen Polo de cor branca.
A suspeita, por sua vez, relatou que é casada há 25 anos com o proprietário do hotel e, ao chegar, acreditou que o carro em frente ao local pertencia ao marido.
Ela bateu no vidro para avisá-lo de sua chegada, mas foi surpreendida quando a vítima abaixou o vidro e questionou sua presença. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, com empurrões e troca de golpes.
A mulher ainda afirmou que há cerca de um ano recebeu ligações da vítima com ofensas e que, em dezembro de 2024, um carro semelhante ao dela teria buzinado insistentemente em frente à sua casa. O marido da suspeita foi chamado e declarou apenas que estava dormindo e saiu para entrevir na briga ao ouvir gritos.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Comodoro para as providências cabíveis. O caso será investigado.