Na ação, um dos bandidos foi baleado pelo próprio comparsa
Dois criminosos, apontados como membros da facção Comando Vermelho, foram presos após utilizarem uma garota de programa para atrair um homem para ser executado a tiros, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (10). A vítima foi baleada no maxilar, mas sobreviveu enquanto um dos criminosos também foi atingido na perna por um tiro efetuado pelo próprio comparsa.
De acordo com as informações policiais, os bandidos deveriam cumprir uma ordem da facção para executar a vítima. Para isso, utilizaram a prostituta para levar o homem até o local da emboscada, na Rua Maravilha, no bairro Jardim Veneza.
Ao chegar no local em uma caminhonete Hilux de cor prata, o homem foi recebido a tiros, sendo que um dos seis disparos efetuados, atingiram seu maxilar. E
Após a tentativa de homicídio um dos bandidos atirou na perna do próprio parceiro. A dupla fugiu do local e momentos depois o criminoso baleado buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sinop, onde acabou preso. A vítima conseguiu dirigir a caminhonete até o Hospital Regional onde foi socorrida
Policiais militares fizeram rondas e localizaram o atirador andando a pé na Avenida André Maggi. Aos militares, criminoso confirmou a autoria dos disparos e disse que escondeu a arma num terreno baldio no bairro Daury Riva.
Ambos os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia. Eles deverão responder por tentativa de homicídio. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.