Geral Elon Musk

Elon Musk demite advogado do Twitter envolvido na censura do laptop de Hunter

Por Comando da Notícia

06/12/2022 às 22:42:22 - Atualizado há

O advogado Michael Sussmann se reuniu com Baker em 2016 e apresentou “supostos dados e "papéis brancos" que supostamente demonstraram um canal de comunicação secreto” entre a Trump Organization e o Alfa Bank, com sede na Rússia.

Sussmann foi acusado de dizer a Baker que não estava trabalhando “para nenhum cliente”, mas depois cobrou a campanha de Hillary Clinton pelo trabalho. Sussmann foi absolvido no início deste ano da acusação de fazer uma declaração falsa ao FBI.

Baker também esteve pessoalmente envolvido no pedido de mandado da FISA para vigiar Carter Page, que trabalhava como assessor da campanha de 2016 do ex-presidente Donald Trump. O aplicativo baseou-se fortemente no desacreditado “dossiê Trump”. Baker mais tarde admitiu que seu papel no aplicativo Page FISA era incomum.

Taibbi disse na terça-feira que ele e outro jornalista, Bari Weiss, estavam lidando com “obstáculos para novas buscas” quando Weiss descobriu que Baker era o responsável por liberar os arquivos no fim de semana.

“A notícia de que Baker estava revisando os "arquivos do Twitter" surpreendeu a todos os envolvidos, para dizer o mínimo”, tuitou Taibbi.

Musk twittou na terça-feira que a explicação de Baker para seu envolvimento não era “convincente”.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo