Ao ser questionado sobre a briga, o autor contou que chegou na casa após fazer o uso de drogas e começou a discutir com o pai e a mãe dele.
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de tentar destruir a casa da família dele usando um caminhão nesse domingo (16), na zona rural de Arinos. Segundo a Polícia Militar, o pai do homem morreu ao sofrer um infarto durante a confusão.
Ainda segundo a PM, quando chegaram no local, os militares encontraram móveis quebrados e a mãe do homem tentando contê-lo na área lateral da casa. Foi nesse momento, que a corporação foi avisada que o pai do autor estava desmaiado na cabine do veículo, que tinha colidido contra a residência.
Os policiais iniciaram o socorro à vítima que estava em parada cardiorrespiratória. O Samu esteve no local e prosseguiu com o atendimento, vindo a constatar a morte do homem, de 67 anos.
Ao ser questionado sobre a briga, o autor contou que chegou na casa após fazer o uso de drogas e começou a discutir com o pai e a mãe dele. Durante a desavença, o pai teria ido até a casa de outro filho para ele intervir na briga. Ainda segundo o suspeito, ele entrou no caminhão e bateu acidentalmente na casa.
Depois da colisão, o pai dele teria entrado na cabine para assumir a direção e desmaiou sobre o volante. Aos militares, ele negou ter entrado em luta corporal com o pai e disse que o irmão o agrediu com um pedaço de madeira.