Ele só liberou a esposa após intervenção do Bope; mulher foi socorrida e levada para o Pronto Socorro
Um homem de 40 anos foi preso nessa sexta-feira (09), em Várzea Grande, suspeito de agredir a esposa e o enteado dele. O marido ainda manteve a mulher em cárcere privado e só a liberou depois de negociação com a polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria chego bêbado em casa e esganado o enteado dele, de 14 anos. O garoto reagiu e jogou o celular dele no rosto do padrasto. Em seguida, o suspeito teria ido para cima da mulher dele com uma faca e começado a agredi-la.
O adolescente acionou então a Polícia Militar, que foi até a casa, no Bairro Cristo Rei, e se deparou com o homem trancado com a mulher em um dos quartos. O suspeito ameaçava matar a esposa, caso a polícia entrasse na residência.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou ser acionado para fazer o gerenciamento de crise. Após quatro horas de negociação, o homem se entregou e foi detido.
A esposa dele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, com ferimentos no rosto e no corpo.