Suspeito, que é um dos donos da academia, abusava das meninas durante aplicação de anabolizantes
Duas alunas denunciaram o mesmo instrutor por supostamente terem sido molestadas por ele em uma academia, localizada no bairro Coophema, em Cuiabá. Os crimes foram registrados nesta segunda-feira (12). Segundo as denúncias, o homem aplicava anabolizantes nas alunas e durante as avaliações, apalpava os seios e tocava nas genitálias delas.
Segundo o boletim de ocorrência, o instrutor incentivava que as alunas começassem com os ciclos de aplicação de anabolizantes. A desculpa utilizada pelo suspeito é de que elas conseguiriam um melhor desempenho físico.
Uma das vítimas relatou que o instrutor a chamou no banheiro e disse que precisava fazer uma avaliação do corpo dela. Neste momento, o homem tentou puxar a bermuda e a calcinha da jovem. A aluna conseguiu se desvencilhar do homem e, antes que conseguisse sair do banheiro, levou um tapa do suspeito nas nádegas.
Outra vítima contou que estava fazendo o mesmo tratamento de anabolizantes, já há algum tempo, e que o homem insistia para que ela ficasse despida e abrisse as pernas, com a desculpa de que estava avaliando o crescimento do clitóris por conta do anabolizante. A vítima contou aos policiais que ficava sempre constrangida nesses momentos.
Ambas as vítimas relataram que quiseram denunciar o crime, pois ficaram sabendo que o instrutor já havia feito o mesmo com outras alunas.
O outro dono da academia relatou aos policiais que desconhecia o comportamento do colega e que está prestando todo o auxílio às alunas molestadas.
O caso é investigado.