Profissional atuava há seis anos em Mato Grosso
Faleceu na madrugada desta segunda-feira (19) o advogado Rodrigo Alves de Souza. Ele tinha apenas 36 anos e sofreu um infarto fulminante.
Ainda muito jovem, atuava há seis anos na advocacia. O velório está sendo realizado na funerária da Rua H e o sepultamento é previsto para 17h, no Cemitério Municipal.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), assim como a 8ª Subseção de Alta Floresta, lamenta a morte precoce e estende condolências aos familiares e amigos enlutados. "Que tenham forças e resiliência, diante desta partida inesperada", citou a OAB.
Rodrigo tambem era ex-assessor jurídico da Câmara Municipal de Carlinda, que lamentou a morte do profissional por meio de um comunicado e decretou luto por três dias na Casa. "Aos familiares e amigos, nosso apoio e sentimento", diz trecho da nota.
A coordenação da Faculdade de Direito de Alta Floresta, onde Rodrigo estudou também se manifestou. "Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso ex-aluno e Advogado Dr. Rodrigo Alves, que Deus na sua infinita misericórdia possa acalentar vossos corações".