Vítima foi levada para uma UPA, onde foi comprovado o abuso. O casal foi preso em flagrante
Uma garota de 16 anos foi estuprada pelo cunhado, com a conivência da própria irmã, na noite desse sábado (24), em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). Após o crime, a irmã a abandonou próximo a um posto de combustíveis longe da sua casa. O casal ainda ameaçou a vítima, caso contasse sobre o que havia acontecido para alguém. A vítima foi hospitalizada e o estuprador e a irmã presos.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente, que mora em Primavera do Leste, foi convidada pela irmã para passar o Natal com ela e o marido.
À noite, o homem atacou a adolescente. Após o crime, ela contou o que havia acontecido para sua irmã, que não fez nada e a levou para um local distante e a abandonou.
A polícia foi acionada e a garota levada para a casa de uma tia, que também mora na cidade. De lá, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atestado o abuso sexual.
Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu encontrar os dois criminosos que foram presos em flagrante e levados para a delegacia de polícia para devidas providências. A menor ficou hospitalizada em observação.