Ele buscou atendimento médico e depois acabou preso
Um criminoso identificado como Keividy de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27), após balear o próprio braço durante um de roubo a uma propriedade rural em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de roubo e enviou uma equipe ao local.
Os militares conversaram com o morador da propriedade e foram informados que os assaltantes bastante agressivos tinham entrado na propriedade durante a noite. Eles roubaram um Iphone, 10 vacas leiteiras e uma picape vermelha e só foram embora na manhã desta terça-feira.
Ainda de acordo com a testemunha, um dos criminosos usava uma tornozeleira eletrônica e carregava uma arma. Num determinado momento, ao manusear a pistola, houve um disparo que atingiu o braço do assaltante.
Algum tempo depois os policiais foram informados que o criminoso com tornozeleira havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Os militares foram até a unidade de saúde e receberam a informação de que o suspeito já tinha deixado o local.
Com isso, os PMs acionaram o sinal da tornozeleira e localizaram o suspeito no bairro Altos de Serra, em Cuiabá. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência.